sexta-feira, 19 de abril de 2013

Me rendi...

todo mundo tem o bebe mais lindo do mundo. FATO
Entao nem preciso dizer que concordo em genero numero e DEgrau quando alguem diz o quanto o Edgar é lindo, inteligente, tranquilo, obediente, carismatico e todos os elogios do mundo... maas até aí a mae sempre acha isso...

Mas o fato é q desde muito tiquinho, as pessoas me "orientam", perguntam, pedem, e os caça talentos imploram pra eu levar ele pra fazer propaganda.
Somando-se eu achar ele pequeno demais,falta de grana ( é pq aquele papo de ser só um teste de fotogenia, é furada, eles sempre pedem uma grana pra book e etcs), falta de tempo livre... eu fui deixando de lado.

Mas saiu do generico, nao foi só aquela cena de ser abordado na porta do prquinho do shopping; Edgar é recrutado até em loja de material pra construçao... o telefone e recados me pentelhando...
Quer saber, ele é lindo mesmo e no minimo merece umas fotos de estudio...

quarta de tarde,mais uma ligaçao ... a moça queria pq queria o edgar pra amanha por conta de uma seleçao pro dia das maes, ela pediu tanto e falou tanto de como a tal recrutadora gostou dele que resolvi acabar com essa duvida de uma vez, pesquisa rapida na internet pra ver se tinha campanhas mesmo e o nivel de reclamaçoes pra me tranquillizar. Pesquisei uma previa de orçamentos de sessao de fotos... ok, me pareceu confiavel. marquei horario e la fomos nos fazer o tal teste
Acho que ele ja nao chegou chegando,  mas nao vou relatar essa primeira entrevista, rolou um engano de primeira impressao...

Maas... ele se divertiu! Ficando la eu entendi a diferença de ser bonitinho e ter vocaçao, as criancas em geral travam com aquele monte de gente estranha, nao deixam maquiar, choram pra ficar com a mae...
Ele ria pra geral, brincou com maquiadores e fotografos, agenciadora, recepcionista e modelos... fez poses, adorou ser fotografado e adorado por todos.

Sim, eu tinha aquele peso de estar transformando meu filho num produto, explorando... blablabla... mas vendo ele la, entendi que estava feliz. e isso é maior que qualquer preconceito ou teoria, ou das minhas proprias vocaçoes... ou alguem ai tinha me imaginado de mae de "celebridade" ????


Vamos ver o que acontece, o book esta feito.... podem deixar que assim que eu tiver em maos posto algumas por aqui
Vao chama-lo nas entrevistas e ai vai depender dele, se rolar legal... ele se diverte e eu nao vejo mal nenhum em receber em vez de pagar por isso. Se nao escolherem ele beleza voltamos pra casa com a certeza de que ele vai ter fotos lindas pelos proximos 2 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...