sexta-feira, 19 de abril de 2013

Me rendi...

todo mundo tem o bebe mais lindo do mundo. FATO
Entao nem preciso dizer que concordo em genero numero e DEgrau quando alguem diz o quanto o Edgar é lindo, inteligente, tranquilo, obediente, carismatico e todos os elogios do mundo... maas até aí a mae sempre acha isso...

Mas o fato é q desde muito tiquinho, as pessoas me "orientam", perguntam, pedem, e os caça talentos imploram pra eu levar ele pra fazer propaganda.
Somando-se eu achar ele pequeno demais,falta de grana ( é pq aquele papo de ser só um teste de fotogenia, é furada, eles sempre pedem uma grana pra book e etcs), falta de tempo livre... eu fui deixando de lado.

Mas saiu do generico, nao foi só aquela cena de ser abordado na porta do prquinho do shopping; Edgar é recrutado até em loja de material pra construçao... o telefone e recados me pentelhando...
Quer saber, ele é lindo mesmo e no minimo merece umas fotos de estudio...

quarta de tarde,mais uma ligaçao ... a moça queria pq queria o edgar pra amanha por conta de uma seleçao pro dia das maes, ela pediu tanto e falou tanto de como a tal recrutadora gostou dele que resolvi acabar com essa duvida de uma vez, pesquisa rapida na internet pra ver se tinha campanhas mesmo e o nivel de reclamaçoes pra me tranquillizar. Pesquisei uma previa de orçamentos de sessao de fotos... ok, me pareceu confiavel. marquei horario e la fomos nos fazer o tal teste
Acho que ele ja nao chegou chegando,  mas nao vou relatar essa primeira entrevista, rolou um engano de primeira impressao...

Maas... ele se divertiu! Ficando la eu entendi a diferença de ser bonitinho e ter vocaçao, as criancas em geral travam com aquele monte de gente estranha, nao deixam maquiar, choram pra ficar com a mae...
Ele ria pra geral, brincou com maquiadores e fotografos, agenciadora, recepcionista e modelos... fez poses, adorou ser fotografado e adorado por todos.

Sim, eu tinha aquele peso de estar transformando meu filho num produto, explorando... blablabla... mas vendo ele la, entendi que estava feliz. e isso é maior que qualquer preconceito ou teoria, ou das minhas proprias vocaçoes... ou alguem ai tinha me imaginado de mae de "celebridade" ????


Vamos ver o que acontece, o book esta feito.... podem deixar que assim que eu tiver em maos posto algumas por aqui
Vao chama-lo nas entrevistas e ai vai depender dele, se rolar legal... ele se diverte e eu nao vejo mal nenhum em receber em vez de pagar por isso. Se nao escolherem ele beleza voltamos pra casa com a certeza de que ele vai ter fotos lindas pelos proximos 2 anos!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

mochilinha com guia

Sim... ja teve gente indignada porque eu trato meu filho como cachorro!
Pois do jeito que tem gente tratando os cachorros hoje em dia, seri muito melhor que muita mae por ai,kkk
Agora, vê se nao é mais maldade deixar a criança afivelada no carrinho?

ele vai na direçao que quer,explora, anda a vontade sem ter que ficar com as maos ocupadas...
logico que se ficassemos puxando a guia como se estivessemos passeando um boxer estabanado ele ia se irritar mesmo. Mas a guia só esta la pra protegermos ele de alguma queda e obvio, pra nao perder o menino no meio da multidao.

A boa noticia é que a maioria das pessoas ja entende o proposito e a grande maioria dos comentarios é perguntando onde compramos ( infelizmente é daqueles itens que aqui nao tem variedade e o preço é pra lá de abusivo) e como eu fiz pra ele usar.

Ele ganhou um cachorrinho fofo de pelucia pra abraçar, depois mostrei que podia carregar nas costas pra levar pra passear... e só por ultimo enrosquei a guia.  Ele adoora levar o auau pra passear, porque sabe que vai bagunçar por ai!

Amamos a mochilinha, mais aprovada impossivel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...