sexta-feira, 16 de maio de 2014

eduardo 4 mes

conheceu bisa Carmem e tia Ju na pascoa
Rolou,
continua com refluxos e agora tbm tem colica, tosse tambem persiste
vo selma veio se fixar mais pertinho e trocou a casa do aeroporto pra um apertamento proximo do sacoma
Mais uma visita ao hospital com direito a berotec e aspiracao
Se arrasta para alcançar objetos
Tenta se manter de pé
Ri pra todo mundo que chega perto dele
Gritinhos de alegria a todo vapor
Conheceu bisa Hilda no dia das maes
Olhos permanecem azuis e mesmo com as golfadas infindaveis está gorducho e muito grande.




continuam os dodois

Eduardo mesmo com inalacao persistente e spray nasal nao para de tossir, e orientacao medica geral é só essa... cuidar dos sintomas e atencao redobrada pro menino nao engasgar ou sufocar que uma hora passa...
Edgar pra piorar tem o fator placa de petri (recipiente cilíndrico, achatado, de vidro ou plástico que os biólogos utilizam para a cultura de micróbios) da escolinha; resultado o antibiotico enfraqueceu as defesas e o moço pegou roseola e ganhou mais duas visitas ao hospital... medico mandou suspender o antbiotico e...tadaaaá hj de madrugada a dor no ouvido voltou... mais antibiotico com toda aquela briga de novo.

Quer mais? Eu estou estragadissima... e meio que de proposito. Se ta dando certo ou é mais uma das minhas doideiras? Coincidencia ou nao o pequeno esta bem mais resistente e nao estou tascando remedio pra controle de dor e temperatura. Mas ja que ele nao pode tomar os antibioticos e alergia... eu estou pegando toda a remelice do mais velho e deixando meu corpo tentar combater pra passar pro leite
Teoria maluca eu sei... mas... sou doida assumida mesmo. E sou mae... entao tudo é valido, 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

mais dodois

Sabe aqueeela tosse que começou no fim de janeiro e nunca mais abandonou?
Escolheu bem o feriado prolongado pra virar bicho papao e levara familia ao hospital novamente... Edgar ardendo em febre e inflamacao no ouvido, Eduardo com peito carregado tendo que passar por aspiracao.

Se tem situacao pior que ver seu filho sofrendo? Experimenta imobilizar seu bebe enquanto enfiam um cano maior que ele pelo nariz, ou ver seu filho implorando pra parar enquanto alguem lhe trava a boca aberta pra despejar remedio a força, e ainda ter que ajudar a obriga-lo.
Foi cansativo, fisica mas muito pior emocionalmente, eu acabava a medicaçao e fugia de cena pra chorar tambem.

No segundo dia de antibiotico parece que finalmente Edgar se acostumou e agora esta mais calmo, mas ainda tem mais 7 pela frente = 14 doses, e eu sempre me preparo para a guerra.
Tempo livre? Com todas as inalacoes e remedios praticamente nao existe...
So  posso pedir que dessa vez passe mesmo, e a velha revolta do porque nao curam de uma vez? Falar na cara de uma mae que nao medicou porque Ainda nao tinha colapsado é muita maldade... se tem como evitar pra que judiar desse jeito?

Edgar passou dois dias pedindo pra cobrir a orelha dele com a mao, e no auge da dor e medo dos remedios chegou a dizer que era a mao da mae que ia curar... que dó, e como eu queria que isso fosse mais verdade meu amor...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...